Prefeitura de Pirapozinho assina convênio com governo do Estado

10/12/2007 10:45

João Faustino, Ed Thomas, Orlando Padovan e Vera Padovan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS PIRAPOZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ed Thomas

Muitos municípios têm se beneficiado de recursos provenientes de emendas parlamentares. O deputado Ed Thomas (PSB) conseguiu, junto ao governador Serra, a verba de R$ 50 mil para obras no município de Pirapozinho.

A cerimônia de assinatura do convênio foi realizada no Palácio Bandeirantes, com a presença do deputado, do prefeito de Pirapozinho, Orlando Padovan, e de sua mulher, Vera Padovan, além do subchefe da Casa Civil do governo de São Paulo, João Faustino.

"O entendimento harmônico entre Legislativo e Executivo, composto pelo governador e sua equipe, viabilizam entendimentos para obtenção de financiamento de obras que beneficiam as cidades", disse o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br