Deputados participam do 3º Baile Oficial de Guarujá

26/06/2007 12:07

Prefeito Farid Madi e a esposa Haifa, ao lado do casal Ivani e deputado Vaz de Lima, presidente da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Baile Oficial de Cidade_5.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima, foi um dos parlamentares recebidos, no último dia 23, no Casa Grande Hotel, pelo prefeito de Guarujá, Farid Madi, e pela primeira-dama e deputada estadual Haifa Madi (PDT), durante o 3º Baile Oficial da cidade, em comemoração aos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 30/6.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Maria Silvia Tamburus, e pela Prefeitura Municipal de Guarujá, o evento contou com show do sambista Zeca Pagodinho e teve a venda dos convites revertida para a construção do Centro de Inclusão de Guarujá (CIG).

O objetivo do CIG é oferecer às pessoas com deficiência um completo espaço de acolhimento e convivência, com atendimento multiprofissional, visando à melhoria da qualidade de vida, por meio de recursos médicos, educacionais e assistenciais.

Segundo a deputada Haifa Madi, idealizadora do projeto, que foi presidente do Fundo Social em 2005, o CIG será muito importante para capacitar e apoiar também as famílias das pessoas com deficiência, além de oferecer uma série de benefícios para os deficientes, como a capacitação para o mercado de trabalho. "Estou muito feliz com o sucesso do baile. A cada ano, vejo o sonho do CIG ficar mais próximo da realidade", afirmou Haifa.

hmadi@al.sp.gov.br