Deputada comparece a inauguração de serviço bucal em Guarujá

24/08/2007 09:39

Deputada Haifa, prefeito Farid Madi e secretário Fabio Mesquita na inauguração do serviço de prótese dentária <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA MADI PROTESE DENTARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou da inauguração, na última quarta-feira 22/8, do primeiro Serviço de Prótese Dentária de Guarujá, ao lado do prefeito Farid Madi, do secretário municipal de Saúde Fábio Mesquita e do chefe do Programa de Atendimento Odontológico, José Carlos da Silva Freitas.

O serviço, que funcionará nas dependências do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), completou um ano de funcionamento e terá capacidade para atender até 200 usuários por mês, encaminhados pelos dentistas da Rede Municipal de Saúde.

"Todo cidadão tem o direito a ter um belo sorriso. Além disso, há a melhoria na mastigação, deglutição e digestão dos alimentos. Os benefícios à saúde são inúmeros", explicou o secretário da pasta.

A deputada salientou que o atendimento odontológico é muito importante para a manutenção da saúde e que as próteses dentárias contribuem também para a melhora da auto-estima dos pacientes.

hmadi@al.sp.gov.br