Ministro dos Esportes recebe deputado

05/09/2007 10:00

O ministro dos Esportes Orlando Silva recebeu, no dia 3/9, o deputado Cido Sério (PT). O encontro aconteceu no gabinete regional da presidência em São Paulo.

A pedido de Cido Sério, o ministro se comprometeu a visitar Araçatuba e região, no final de setembro, para promover as ações do Ministério. O deputado encaminhou ainda demandas dos movimentos sociais e das prefeituras, como parcerias com o Ministério através do Programa Segundo Tempo. Cido Sério colocou-se à disposição do ministro para a realização de parcerias, o que foi bem recebido. "Vamos trabalhar juntos para ampliar o alcance dos projetos da pasta em São Paulo, principalmente na região de Araçatuba", afirmou o deputado.

cidoserio@al.sp.gov.br