AME de Franca será inaugurado em julho
A população de Franca poderá utilizar seu Ambulatório Médico de Especialidades (AME) a partir de julho de 2010. A informação é do deputado Roberto Engler (PSDB), de acordo com previsões obtidas junto à Secretaria Estadual de Saúde e à Santa Casa de Franca. O AME da cidade terá investimento de cerca de R$ 7 milhões em recursos estaduais.
As obras para adaptação do prédio do antigo Hospital Infantil devem iniciar sua segunda fase em poucos dias. O sinal verde para isso depende somente da assinatura da cessão do local, em comodato, ao governo do Estado. "As intervenções realizadas até agora foram de preparação para a obra propriamente dita, que começará em breve", disse o deputado.
Serão investidos R$ 4 milhões somente na adaptação do prédio, que deve ganhar um pavimento novo, com 1.500 m² a mais de área. Serão 21 consultórios, salas de espera e pré-atendimento. Os outros três milhões serão utilizados na compra dos equipamentos de atendimento de média complexidade destinado aos pacientes.
O tucano falou um pouco sobre o projeto do Ambulatório Médico de Especialidades. "Os modelos dos AMEs foram idealizados pelo governador José Serra como um esforço claro, que tem se mostrado eficaz, para melhorar a saúde no Estado de São Paulo", disse.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações