Cidade de Lucélia confere título honorífico a parlamentar estadual

14/12/2007 11:07

O deputado Bittencourt, ao centro, foi homenageado em Lucélia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BITTENCOURT LUCELIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 7 /12, o deputado José Bittencourt (PDT) recebeu o título de cidadão luceliense, entregue na Câmara Municipal de Lucélia pelo presidente do Legislativo, vereador Carlos Gasparotto. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Oswaldo Saldanha. A sessão contou com a participação do todos os vereadores, do prefeito João Pedro Morandi e de autoridades locais, além de vereadores das cidades de Oswaldo Cruz e Adamantina e do pastor Leite, juntamente com pastores da Igreja Batista e da Assembléia de Deus. Na sessão solene foi homenageada a esposa do deputado, Madalena Moratelli Bittencourt. Em Lucélia, muitos trabalhos foram realizados através do deputado José Bittencourt, como a destinação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia, para manutenção e compra de equipamentos, bem como para o posto de saúde.

jbittencourt@al.sp.gov.br