Verba para Bebedouro

05/12/2007 17:02

Uma ação do deputado Roberto Engler (PSDB) e do deputado federal Paulo Renato de Souza (PSDB-SP) renderá reforço de caixa de R$ 110 mil à Prefeitura de Bebedouro. O dinheiro será repassado pelo Ministério das Cidades e tem de ser usado para obras de melhoria da infra-estrutura urbana do município.

Meses atrás, Paulo Renato entrou em contato com Engler para que o deputado fizesse a indicação de municípios aptos a receber verbas federais. "O carinho que temos por Bebedouro sempre esteve evidente e a cidade acabou sendo uma das que indiquei ao meu colega de partido e amigo Paulo Renato", explica Engler. Ituverava e São Joaquim da Barra serão outras cidades que receberão repasses de mesmo valor.

A liberação do dinheiro deve ocorrer em breve. "A papelada está sendo preparada, mas a confirmação do repasse já ocorreu. Tenho certeza de que a prefeita Maria Helena Vannuchi (PT) utilizará muito bem esses recursos e só quem terá a ganhar é a população de São Joaquim da Barra", disse o deputado.

Mais R$ 100 mil, estes em recursos estaduais, devem ser liberados em breve para o Educandário Santo Antonio. Em setembro, quando da visita para confirmar a liberação de 30 mil para a Avida (Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo) e inaugurar melhorias na Escola Estadual Abílio Alves Marques, Engler esteve na entidade, onde conheceu as dependências da entidade que oferece educação básica e complementar em regime integral a 550 crianças. Convencido pelo sério trabalho realizado, o deputado solicitou verbas para a aquisição de equipamentos para um Centro de Informação que o Educandário pretende construir.

rengler@al.sp.gov.br