Câmara Municipal de Bauru promove sorteio de cartas de crédito para servidores estaduais

19/12/2007 11:41

Deputado Pedro Tobias com participantes do sorteio, em Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PEDRO TOBIAS CREDITO B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou na tarde de segunda-feira, 17/12, do sorteio realizado na Câmara Municipal de Bauru de 980 cartas de crédito do Programa Habitacional de Integração (PHAI) para servidores públicos estaduais da ativa da região Centro-Oeste do Estado. Do total, 270 cartas de crédito foram sorteadas para servidores de Bauru. O restante foi destinado a funcionários públicos estaduais de Marília, Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto.

Ao lado do secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbuhl, o deputado realizou o sorteio eletrônico dos bauruenses por meio de um software desenvolvido pela Prodesp. "É emocionante ver o servidor comemorar a conquista de seu crédito para ter a casa própria. É mais um programa de grande alcance social lançado pelo governador", ressaltou o parlamentar.

Além do deputado, prestigiaram o evento o prefeito de Bauru, Tuga Angerami, o diretor regional da CDHU, Carlos Roberto Ladeira, o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e os vereadores bauruenses Paulo Madureira, Marcelo Borges e Paulo Martins.

ptobias@al.sp.gov.br