Encontro em Pariquera-Açu reúne lideranças políticas e comuitárias

11/04/2006 16:22

Entrevista do deputado, na Rádio Ilha FM, aos locutores André e Pio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/radio pariquera-acu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mesa composta por Rogério Lazaro, Antonio Ednardo Maia, Paulo Sergio, Sátiro Ribeiro, Ciro Ferreira e Pedro Ferreira Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Pariquera-acu2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Sergio (2º a partir da esquerda) participa de encontro em Pariquera-Açu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Pariquera-Acu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do ex-vereador Rogério Lázaro, o deputado Paulo Sergio (PV) participou de um encontro no Grêmio Recreativo Sudelpa, em Pariquera-Açu, com empresários, lideranças políticas e comunitárias de Pariquera-Açu, Cananéia, Praia Grande e Eldorado. Na oportunidade, os presentes agradeceram ao parlamentar o apoio que vem dando à região, tanto em seu trabalho na Assembléia Legislativa quanto por suas solicitações de recursos ao Governo do Estado.

Durante a reunião, foram entregues ao deputado novas reivindicações. A presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Pariquera (Adefipa), Vera Lúcia Muller Bertoli, solicitou o apoio do deputado junto aos órgãos governamentais para a obtenção de um veículo para locomoção dos deficientes físicos atendidos pela entidade.

Logo após o encontro, o deputado Paulo Sergio concedeu uma entrevista, na rádio Ilha FM, aos locutores André e Pio, quando falou sobre seu trabalho e suas conquistas em benefício da população de Pariquera-Açu e de outros municípios do Vale do Ribeira. A reunião também contou com a cobertura jornalística do jornal Hora News.

O encontro foi promovido pelo ex-vereador Roberto Lázaro e contou com a presença de Antonio Ednardo Maia, representando Miguel Pasquarelli, Sátiro Ribeiro, vereador de Pariquera-Açu, Ciro M. Ferreira, representando o prefeito Zildo Wach, Pedro Ferreira Filho, vereador de Cananéia, Messias Silva e Maria Quitéria C. Silva, líderes comunitários de Praia Grande, Arthur Severo, presidente do PSB de Pariquera-Açu, Francisco dos Santos, vereador de Cananéia, Valentino Costa, assessor do presidente da Câmara de Cananéia, Lauro S. Rodrigues, presidente do PL de Eldorado, Shigueo Matayoshi, sindicalista rural de Eldorado, Carlos Alberto Pontes, do PL de Eldorado, Admir Pedroso, presidente do PMDB de Eldorado, Antonio Luiz Cabral, diretor da Câmara da Pariquera-Açu, Celso Alberto Domingues, presidente do PV de Pariquera-Açu, Vinaldo Zator, do PV de Pariquera-Açu, Joaquim Santos e Carlos Domingues, secretário e vice-presidente do PV de Pariquera-Açu, Donizete (Zetinho), ex-prefeito de Eldorado, Vera Lucia Muller Bertolli, Denise de Almeida, Ester Motta e Evaldo de Oliveira, membros da diretoria da Adefipa, Clecio Bazolli, da prefeitura de Pariquera-Açu, o empresário Hans J. Schuangart Júnior e Domingos da Paz, diretor responsável do jornal Clarim News, de São Vicente.

psergio@al.sp.gov.br