Município de Lupércio recebe verba para recapeamento

07/06/2010 15:18

José Augusto (centro), prefeito Júnior (esq.) e presidente do PSDB de Lupércio, Dica (dir.) durante assinatura de convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOSEAUGUSTOLUPERCIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As ruas do município de Lupércio serão recapeadas com recursos obtidos a partir de emenda do deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB). O convênio foi assinado em 27/5, no Palácio dos Bandeirantes. O prefeito da cidade, João Ferreira Júnior, e o ex-presidente da Câmara e presidente do PSDB de Lupércio, Francisco Jacinto Filho (Dica), participaram da cerimônia. "O deputado José Augusto foi sensível ao nosso problema", disse o prefeito.

José Augusto também já conseguiu junto à Secretaria de Estado da Habitação a autorização para a construção de mais de cem casas populares em Lupércio e Santa Terezinha, distrito que pertence a esse município. "Desejamos mais crescimento para Lupércio", afirmou o parlamentar.

O deputado obteve ainda a liberação de recursos para a pavimentação de ruas de conjuntos habitacionais do distrito de Santa Terezinha.

joseaugusto@al.sp.gov.br