Solenidade condecora prefeito de Indaiatuba

14/04/2004 18:44

Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, governador Geraldo Alckmin e deputado Rogério Nogueira participam da solenidade de entrega do prêmio Prefeito Empreendedor Mário Covas 2003<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Rogerio Reinaldo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

O deputado Rogério Nogueira (PTD) participou na segunda-feira, 12/4, no Palácio dos Bandeirantes, da solenidade de entrega do prêmio Prefeito Empreendedor Mário Covas 2003, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), que contou com a presença de secretários estaduais, prefeitos e outras autoridades.

Dos 654 municípios paulistas, 166 foram inscritos, entre as quais 87 foram premiadas, recebendo o selo "Prefeito Empreendedor". O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, foi um dos contemplados.

Esse prêmio, de âmbito nacional, está em sua 4ª edição e tem como objetivo incentivar e estimular ações empreendedoras das prefeituras que apóiam o crescimento econômico por meio do investimento nas pequenas empresas.

rnogueira@al.sp.gov.br