Deputado participa de reunião do Partido Verde em São Vicente

23/11/2005 11:07

Da assessoria do deputado Paulo Sergio

O deputado Paulo Sergio (PV) participou, recentemente, de reunião com membros do diretório regional do Partido Verde de São Vicente a convite de Miguel Pasquarelli Filho, membro do PV e líder atuante nas questões que envolvem aquele município. Na oportunidade, o deputado foi recebido pela presidente do PV de São Vicente, Agnes Angélica de Carvalho, que encaminhou ao parlamentar uma série de reivindicações das lideranças, de filiados ao PV de São Vicente e moradores da área continental da cidade.

Durante o encontro, a direção do partido solicitou a colaboração do deputado, por meio de seu trabalho na Assembléia Legislativa, para a implantação de uma unidade do Poupatempo e um hospital ou pronto"socorro, na área continental do município, região com aproximadamente 120 mil habitantes que luta há anos pela instalação desses serviços, segundo a presidente do diretório regional.

Na ocasião, o deputado falou sobre a grandeza do município de São Vicente, no litoral sul, primeira cidade do Brasil, e do importante trabalho do diretório regional do Partido Verde. "É fundamental estarmos atentos às reivindicações da comunidade, principalmente das mais carentes de serviços públicos essenciais. Além de apresentar as solicitações ao poder público, vamos nos empenhar para que as reivindicações sejam atendidas o mais rapidamente possível", prometeu Paulo Sergio.

psergio@al.sp.gov.br