Conferência visa estimular a prática esportiva

13/03/2006 16:30

Nivaldo Santana (dir.) participa da Conferência Regional de Esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/NIVALDO CONF PB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Nivaldo Santana participou da Conferência Regional de Esportes, que reuniu na última sexta-feira, 10/3, representantes de 11 cidades da zona oeste da Grande São Paulo em Embu da Artes. Estiveram presentes ao evento o secretário de Esportes de Osasco, Jairo José da Silva Jr., e o prefeito de Embu, Geraldo Cruz.

Nivaldo Santana elogiou a iniciativa e enfatizou a sintonia de seu mandato com o espírito que norteia a conferência, que é promover a prática esportiva como instrumento de inclusão social. Emendas ao Orçamento e projetos de sua autoria, como o PL 810/03, que institui a Bolsa Esporte Olímpico para estudantes da rede pública de ensino, são a contribuição do seu trabalho legislativo para o esporte ao lado do apoio ao projeto que cria o Fundo Estadual de Esportes.

O evento teve como objetivo elaborar propostas que serão encaminhadas por delegados à Conferência Estadual do Esporte, a ser realizada no dia 24/3, em Guarulhos, e posteriormente para a Conferência Nacional do Esporte.

gabinete@nivaldosantana.com.br