Associação premia mulheres de destaque

30/03/2006 15:18

No mês de comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Associação das Mulheres em Sol Maior (Amesol) fez a sua 13ª premiação, no teatro Paulo Autran, onde premiou 11 mulheres que se destacaram em 2005 em diversas áreas.

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) foi uma das 11 premiadas, representando a área política. Foram premiadas também a professora Débora Aparecida Batista de Campos, a cantora Benner Jacks, a benemérita Dina Binzagr, a cantora Giovanna Maira, a artista plástica Iracy Minitchi, Luzmarina Castro, Mara Cedro, Nadia Bachi, Sonia Stefano e a médica Yvonne Capuano.

Segundo a deputada Analice Fernandes, o prêmio, além de ser uma grande honra, "é um grande incentivo para que continuemos na luta do dia-a-dia", afirmou a deputada.

A presidente da entidade, Andréia Sousa, explica que os critérios para a votação passam por uma comissão formada por 280 membros, que fazem parte da Amesol. "Buscamos incentivar e valorizar a atuação das mulheres em diversos segmentos", afirmou.

Estavam presentes ao evento os vereadores de São Paulo Mario Dias e Celso Jatene e o subprefeito de Cidade Ademar, Fernando Fernandes.

afernandes@al.sp.gov.br