Reunião com autoridades de Campo Limpo Paulista
Vitor Sapienza (PPS) recebeu em seu gabiente, em 13/3, a presidente da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, Marilda Amâncio da Cruz, o ex-vereador Odair Ito e o assessor da Câmara, Cleber Ulisses. O objetivo da audiência é fortalecer o PPS na cidade e discutir alguns projetos em benefício da cidade.
Odair Ito explicou que está formando um grupo para melhorar a performance do PPS no município e espera contar com a colaboração do deputado Sapienza. Ito esclareceu, ainda, que solicitou ao deputado o auxílio para ações em benefício dos idosos. O assessor da Câmara Municipal também pediu a abertura de datas para que grupos da terceira idade se hospedem na Pousada Dona Pina, no Guarujá, mantida por Sapienza. Ito, que foi secretário de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista por duas vezes, solicitou ajuda do deputado para estabelecer parcerias com o governo do Estado para a promoção de eventos esportivos.
O deputado Sapienza declarou-se satisfeito com o encontro com as lideranças de Campo Limpo Paulista e informou que dará seu apoio para o fortalecimento do PPS na cidade, bem como realizará gestões junto ao governador José Serra visando atender as reivindicações do município.
vsapienza@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Valorização salarial das polícias é pauta de Sessão Ordinária desta terça, 24
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações