Aprecesp elege diretoria para 2012
Na tarde de quinta feira, 26/01, os membros da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) se reuniram para eleger a nova diretoria da associação. O evento teve a presença da deputada Rita Passos (PSD) e dos secretários de turismo, Marcio França, e de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia
A chapa Integração, única chapa da disputa, foi aceita por todos e tem como presidente Herculano C. Passos Júnior, prefeito da cidade de Itu. "Quero agradecer o apoio e confiança de todos aqui presentes", declarou. Antonio Luiz Colucci, prefeito de IlhaBela e eleito presidente da Aprecesp em janeiro de 2011, também faz parte da chapa e passará a atuar como vice-presidente.
Criada em 1985, a Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos que tem como objetivo representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estâncias no litoral e interior paulista.
De acordo com seus participantes, atualmente fazem parte da associação 67 estâncias, divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.
A entidade tem assento em órgãos importantes como o Conselho Estadual de Turismo e a Câmara de Turismo da Federação do Comércio e conta com uma diretoria composta por seis membros.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações