Inauguração da cobertura de quadra, em Franca

16/10/2009 18:07

Com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB), foi inaugurada a cobertura da quadra da Escola Estadual Lizete Paulino Teixeira, na Vila Santa Terezinha, em Franca. A cerimônia foi realizada durante a Festa da Primavera, promovida pela direção da escola com a participação dos alunos e de seus pais.

Engler assistiu a apresentações e agradecimentos feitos pelos próprios alunos e falou, depois da diretora Sônia Maria Gaia, que reconheceu o esforço do deputado pela escola e por todas as unidades públicas de ensino de Franca. "Foi o deputado Roberto Engler o responsável não só pela nossa cobertura como pela cobertura de todas as quadras das escolas de nossa cidade", disse Gaia.

O tucano agradeceu o carinho dos presentes e reafirmou os motivos pelos quais tem trabalhado incessantemente pelas coberturas das quadras escolares de Franca. "Debaixo desse teto, as crianças vão jogar futebol, basquete, vôlei, handebol, com mais conforto. Porém, mais do que isso, aprenderão lições de convivência, solidariedade e fraternidade", disse.

A inauguração da cobertura da quadra da escola da Vila Santa Terezinha é um dos últimos passos para a concretização da meta do deputado de fazer com que todas as 51 escolas públicas de Franca com condição para isso tenham suas quadras cobertas. "Este é um sonho que alimentamos ao longo de muito tempo e o estamos concretizando", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br