Nova lavanderia para o Hospital São Lucas
A direção da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Garça, Hospital São Lucas, divulgou nota informando que as obras da nova lavanderia da instituição estão em fase final e que a inauguração deverá acontecer na segunda quinzena deste mês.
De acordo com o diretor administrativo do hospital, João Luiz Castro Vellucci, a ampliação trará mais qualidade no atendimento aos pacientes. "Nossa lavanderia está sendo ampliada graças ao recurso de R$ 100 mil conquistado pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB). A obra coloca a lavanderia do Hospital São Lucas, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária", disse Vellucci.
Segundo a assessoria do hospital, a lavanderia processa 17 mil kg de roupa por mês, incluindo roupas e enxovais do Hospital André Luiz e do Hospital Psiquiátrico Irmã Valentina.
"Tenho focado meu trabalho no auxilio às entidades assistenciais, escolas, e principalmente hospitais, que sofrem com o baixo repasse do SUS, além do alto custo para a manutenção, como equipamentos e suprimentos. O Hospital São Lucas possui baixo índice de infecção hospitalar, e a nova lavanderia ajudará a zerar os casos de infecção na unidade de saúde", concluiu Vinícius.
vcamarinha@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações