Assinatura de convênios para projetos da CDHU

10/12/2007 16:33

Valdomiro Lopes (à esq.) participa da visita de Serra a Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VALDOMIRO LOPES ASSINATURA SERRA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Valdomiro Lopes (PSB) participou na última sexta-feira, 7/12, da visita do governador José Serra pela região de São José do Rio Preto. Serra esteve na região para a assinatura de convênios do Programa Especial de Melhorias e do Programa de Parceria com Municípios (PEM), que visam oferecer melhorias habitacionais e construção de novas moradias nos projetos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. Participaram da assinatura do convênio 111 prefeituras. O investimento previsto é de R$ 90,4 milhões. "É uma medida importante que beneficia várias comunidades da região noroeste", analisou o deputado.

Valdomiro Lopes acompanhou também a inauguração do novo Fórum de Barretos. O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça Celso Limongi e do governador Serra. Depois de Barretos, a comitiva seguiu para Votuporanga, onde o governador inaugurou um ambulatório de especialidades, que visa melhorar o atendimento das pequenas cidades daquela região e desafogar o excesso de demanda registrado no Hospital de Base de Rio Preto. "Sem dúvida são iniciativas importantes que visam melhorar o atendimento na área da Saúde", destacou o deputado.

vlopes@al.sp.gov.br