Parlamentar comemora aniversário de sorocaba

20/08/2003 15:11

Da assessoria do deputado Souza Santos

O deputado Souza Santos (PL) participou, no dia 15/8, das

comemorações alusivas ao aniversário de 349 anos de Sorocaba. Ao lado do prefeito Renato Amary e de outras autoridades locais, o parlamentar assistiu ao desfile cívico que contou com a participação do Exército, das polícias Civil e Militar e de alunos de diversas escolas municipais e estaduais.

Souza Santos afirmou que, apesar do glorioso passado de Sorocaba, berço do tropeirismo e chamada de "Manchester Paulista", não seria necessário recorrer aos tempos remotos para falar da importância da cidade, levando-se em conta que é um dos municípios de maior importância do Interior Paulista e que exerce um papel fundamental para o progresso de São Paulo.

O parlamentar referiu-se às "notáveis marcas da cidade,

que está entre as 20 mais desenvolvidas do Estado, com o

melhor Índice de Desenvolvimento Econômico Equilibrado, taxa zero

de analfabetismo e encontra-se suprida por escolas em todos os níveis de ensino".

ssantos@al.sp.gov.br