Em defesa das Apaes

13/12/2007 18:17

O deputado Ed Thomas (PSB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Apae, não tem medido esforços para cumprir o grande objetivo da frente, que é ajudar essas entidades no seu trabalho meritório.

Atendendo convite da diretoria pedagógica da Apae de Dracena, Ed Thomas reuniu-se, na sede da entidade, com dirigentes das Apaes de Tupi Paulista e de Osvaldo Cruz. Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos e o parlamentar se comprometeu a destinar recursos às três Apaes, a exemplo do que tem feito com várias outras escolas do gênero na região de Presidente Prudente.

Além de conhecer as dependências da Apae de Dracena, o deputado Ed Thomas foi contemplado com a apresentação do Grupo de Dança Movimento, que participou da fase regional do Festival Nossa Arte, classificando-se para a fase estadual. A coreografia assinada por Adriana Despencieri tem como tema a Amazônia, com a música Aldeia. Integram o grupo Léia, Bete, Claudinei, Simone, Nádia, Lezili, Fabiano, Roberto, Edson, Elias, Danilo e Fabrício.

Participaram da reunião, na Apae de Dracena, o presidente José Roberto Vieira, o diretor executivo Nilton Yonekazu Nakano, o diretor de patrimônio Luiz Carlos Dansieri, a diretora pedagógica Mara Silvia Volpi Garcia Cardoso e a coordenadora pedagógica Ivone Antônia de Oliveira Fávero. Pela Apae de Tupi Paulista estiveram presentes a diretora pedagógica Dalva Maria de Carvalho e a psicóloga Fernanda Zacarias. A Apae de Osvaldo Cruz esteve representada pelo presidente Nelson Silva e o secretário Gerôncio Alves.

Os dirigentes das Apaes reafirmaram a sua confiança na atuação do deputado Ed Thomas, que confirmou o seu propósito de prosseguir no trabalho social em favor dos mais necessitados.

edthomas@al.sp.gov.br