Fatec Jacareí começa a funcionar em 2012
Em reunião nesta quarta-feira, 8/6, no Centro Paula Souza, em São Paulo, a diretora-superintendente Laura Laganá informou que a Fatec em Jacareí, começará as atividades em 2012. No encontro com Hélio Nishimoto (PSDB) e representantes de Jacareí, Laura disse que o funcionamento poderá iniciar em janeiro, dependendo de algumas adequações.
A Fatec funcionará onde, atualmente, são ministrados cursos da Etec, na Escola Agrícola Cônego José Bento. Para o início das atividades, é necessário que se faça um plano de cursos, que haja condições para atender às leis ambientais, uma vez que serão usados laboratórios, e que seja feita a adequação do espaço físico.
"Ficamos contentes com a notícia de que, em janeiro, ou, no mais tardar, no segundo semestre de 2012, teremos a Fatec Jacareí em funcionamento", comemora Nishimoto. O parlamentar foi ao Centro Paula Souza acompanhado de membros do diretório do PSDB Jacareí, entre eles o presidente do partido, José Carlos Faria, além da diretora da Etec Jacareí, Tânia Mara de Moraes, e representantes do conselho desta Etec.
Nishimoto aproveitou para encaminhar duas reivindicações que beneficiarão os trabalhos da Fatec em São José dos Campos: a implantação de divisórias para o funcionamento do Laboratório de Aeronáutica e a construção de uma quadra poliesportiva para os alunos. (jr)
helionishimoto@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações