Enchentes no município de Serrana
Clique para ver a imagem " alt="Deputado Rafael Silva:"Os problemas são antigos e a cada ano a população daquelas residências sofrem com as fortes chuvas" Clique para ver a imagem ">
O Rafael Silva (PDT) encaminhou solicitação ao governador José Serra para que sejam liberados, o mais breve possível, recursos necessários para a implantação e construção de galerias pluviais nas ruas Joaquim dos Santos e Orlando Paulino, no bairro Jardim das Rosas I, em Serrana. "Os problemas são antigos e a cada ano a população daquelas residências sofrem com as fortes chuvas. Precisamos de ajuda emergencial do governo do Estado para resolver o problema. Infelizmente, famílias já perderam todos os seus móveis em recentes enchentes", afirmou o vereador serranense Mario Augusto Candido (Cigano).
"É uma reivindicação justa. O município infelizmente não possui recursos próprios para realizar a obra. Portanto, solicitei ao governador uma atenção especial para a solicitação, pois o problema é serio e necessita de intervenção imediata. Em breve enfrentaremos novamente as fortes chuvas e as famílias sofrerão novos prejuízos", afirmou Rafael Silva. Aproximadamente, 420 residências sofrem com os problemas das enchentes nas ruas Joaquim dos Santos e Orlando Paulino.
"Confio muito na equipe do governador José Serra e tenho certeza que ele será sensível a nossa reivindicação e concederá ao município de Serrana o apoio necessário para resolver o problema", finalizou o deputado.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações