Governo libera recursos para recapear vicinal que liga Altinópolis a Serrana

17/05/2007 17:34

Vicinal SP-48, que liga Altinópolis a Serrana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/rafael silva altinopolis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, através da Secretaria dos Transportes, liberou os recursos necessários para o recapeamento e recuperação da vicinal SP-48, que liga Altinópolis a Serrana. Segundo o prefeito Wadis Gomes da Silva, de Altinópolis, "foi um longo processo para conquistarmos os recursos". "Sempre procurei demonstrar a importância da recuperação da vicinal não somente para Altinópolis, mas para outros municípios. A estrada, por sinal, faz a ligação do Estado ao sul de Minas Gerais. Acreditei na sensibilidade do governador José Serra e do secretário Mauro Arce e fomos beneficiados com a notícia de que, em breve, será aberto o processo licitatório para a recuperação da vicinal. Toda a sociedade teve a sua participação. O Estado terá todo o apoio logístico da prefeitura para a execução da obra."

O deputado Rafael Silva, que nos últimos meses aumentou as reivindicações junto ao governo do Estado e na Secretária dos Transportes, também comemora a liberação dos recursos. "O envolvimento da sociedade e das forças políticas do município foi muito importante. Recebemos um abaixo-assinado, através de um trabalho desenvolvido pela professora Márcia Vicentini Barroso Abrão, que teve grande importância, pois demonstrou o quanto a população necessitava da liberação dos recursos para a recuperação da vicinal. Estão todos de parabéns. Sempre disse que a união é fator preponderante para obtermos nossas vitórias. Assim está sendo na vicinal Altinópolis"Serrana."

O prefeito Wadis Gomes da Silva também comentou a importância do parlamentar durante todo o período em busca da liberação dos recursos. "É preciso destacar a importância do deputado Rafael Silva para obtermos os recursos necessários para a recuperação da vicinal."

"O município de Altinópolis é muito importante para a nossa região e, toda vez que for preciso, farei os esforços necessários para garantir benefícios para a população", finalizou o deputado.

rsilva@al.sp.gov.br