Comitiva de deputados reúne-se com segmentos envolvidos no projeto do Pontal

29/08/2003 22:06

DA REDAÇÃO

Uma comitiva formada pelo presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, e pelos deputados Rodolfo Costa e Silva, Edson Aparecido e Luiz Gonzaga Vieira, todos do PSDB, e Geraldo Vinholi (PDT) esteve nesta sexta-feira, 29/8, na região do Pontal do Paranapanema, com a finalidade de reunir-se com prefeitos, vereadores, integrantes do MST e proprietários de terras.

Segundo informações que Beraldo transmitiu por telefone, logo após o término dos encontros, a comitiva recebeu sugestões que irão contribuir para aprimorar o projeto, do governador, que regulariza terras devolutas. "Saio otimista daqui, pois poderemos desenhar um projeto que possibilite à região do Pontal retomar a produção e voltar à geração de empregos", concluiu o presidente.

Os deputados que integraram a comitiva representam as comissões temáticas pelas quais o projeto deverá tramitar.