Entregue obra viária em Bauru

14/06/2011 13:01

Ao lado de Pedro Tobias (PSDB), o governador Geraldo Alckmin inaugura, neste sábado,18/6, às 12h, em Bauru, o trecho norte da tradicional Av. Nações Unidas, a maior obra viária do interior paulista, em que o governo do Estado investiu R$ 58,6 milhões. "Será uma grande festa para marcar a principal conquista de Bauru e região dos últimos anos", ressaltou o deputado, que viabilizou a construção da ligação com a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília.

Para Tobias, a implantação e pavimentação do acesso de Bauru à SP-294 permitirá a ligação com a região Noroeste da cidade, atualmente sem acesso à malha rodoviária estadual. "A construção da via expressa, que é um prolongamento da Av. Nações Unidas, uma das artérias da cidade ligada a outras vias de trânsito rápido, que permite a interligação das rodovias SP-294, SP-300 e SP-225. Essa conexão valoriza a região Norte de Bauru com a construção de novos empreendimentos", avaliou Pedro Tobias.

Entusiasmado, o deputado agradeceu aos governos José Serra e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB, pela grande conquista. "Todas as obras realizadas em Bauru nos últimos anos tiveram grandes investimentos do governo do Estado, principal e efetivo parceiro de nossa cidade e região. A Nações Norte é mais um exemplo deste compromisso social", destacou Pedro Tobias, que também é presidente estadual do PSDB.(da)

ptobias@al.sp.gov.br