Recursos para hospital de Barra Bonita

23/12/2004 19:05

Arnaldo Madeira, secretário-chefe da Casa Civil, deputado Pedro Tobias e governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tobias alckimin.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Em recente audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) conseguiu liberação de R$ 100 mil para serem destinados ao Hospital São José de Barra Bonita. "Tenho uma estreita relação de amizade com o deputado Madeira, que demonstrou toda a sua sensibilidade social e atendeu imediatamente o nosso pleito", declarou Pedro Tobias, logo após a audiência realizada no dia 15/12, em São Paulo.

O deputado disse também que a verba deverá ser liberada nos próximos dias e será aplicada no custeio do hospital, que passa por dificuldades financeiras há vários meses. "Esse dinheiro é um presente de Natal para aquela instituição de saúde poder pagar seus compromissos. É uma ajuda importante em um momento difícil que atravessa o hospital. Isso prova que saúde não tem cor partidária", ressaltou Pedro Tobias, que também é médico.

Ele afirmou, ainda, que a liberação dos recursos começou a ser articulada no dia 7 de dezembro, quando o prefeito eleito de Barra Bonita, Dimas Sales Paiva, participou do encontro de prefeitos da região de Bauru com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. "Durante a reunião, o prefeito comentou sobre a crise financeira do hospital de Barra Bonita e nós reivindicamos uma verba junto ao governador e ao chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, que também prestigiou o encontro de prefeitos.

ptobias@al.sp.gov.br