R$ 2 milhões para cidades da região sudoeste

17/02/2009 17:18

Representante de Timburi, Caramez e Cury <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CARAMEZ2 MILHOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) intermediou na quinta-feira, 12/2, uma audiência entre 13 prefeitos da região sudoeste do Estado e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes. Na oportunidade, o deputado conseguiu junto à Casa Civil cerca de R$ 2 milhões em recursos para que as prefeituras realizem obras nas áreas de infraestrutura, educação e lazer em suas cidades.

"O governador José Serra, o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, e Rubens Cury têm tido preocupação constante em dar atenção aos pedidos dos parlamentares e, sobretudo, aos anseios dos municípios paulistas", afirmou o deputado.

O atendimento aos prefeitos foi feito individualmente, oportunidade em que cada representante do poder executivo municipal, acompanhado do deputado Caramez, apresentou a Cury a necessidade de sua cidade. Participaram do encontro prefeitos dos municípios de Barão de Antonina, Capão Bonito, Itaberá, Itaporanga, Itararé, Mandurí, Paranapanema, Pilar do Sul, Piraju, Riversul, São Miguel Arcanjo, Taguaí e Timburi.

Os investimentos concedidos pela Casa Civil serão utilizados para atender pedidos de canalização de córrego, construção de creches e quadras nas escolas, construção e reforma de Centros de Convivência para o Idoso e aquisição de caminhões basculantes e retro-escavadeira.

jcaramez@al.sp.gov.br