1º secretário debate projetos com superintendente da CEF

21/08/2003 19:34

Deputado Emidio de Souza, Henrique Carlos Parra Para e Evaldo Antonio Amarins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/osemidio21ago.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

A Caixa Econômica Federal (CEF) tem em andamento várias obras projetadas em Osasco e demais municípios da região Grande Oeste. Para debater estas iniciativas do banco oficial do governo federal, o superintendente de Negócios - Escritório de Pinheiros da CEF, Henrique Carlos Parra Para, e o gerente geral, Evaldo Antonio Amarins, fizeram visita ao 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT-Osasco), na tarde desta quarta-feira, 20/08.

De acordo com Emidio de Souza, a Caixa Econômica Federal está financiando diversos projetos na região de Osasco, principalmente nas áreas de habitação e infra-estrutura. O encontro com o superintendente da CEF, conforme o deputado, serviu para ele se inteirar sobre os projetos e também para solicitar a viabilização rápida desses empreendimentos.

Já o superintende da CEF, que está há um ano e meio trabalhando na Capital, observou que a reunião foi produtiva porque "trocaram idéias sobre assuntos de interesse de Osasco e da região". Antes de trabalhar na Capital, Parra Para serviu nas superintendências da Caixa de Limeira, Jundiaí e São José dos Campos.

emidio@al.sp.gov.br