Região de Araraquara recebe verba de R$ 2,9 milhões

10/12/2007 10:17

Da assessoria do deputado Roberto Massafera

O governador José Serra, em resposta à solicitação dos deputados Roberto Massafera (PSDB) e Dimas Ramalho (federal), autorizou a liberação de emendas no valor de R$ 2,9 milhões que irão beneficiar diretamente a população da região. Os recursos são oriundos de emendas propostas por diversos parlamentares ao orçamento paulista.

"Alguns desses recursos são pedidos de outros deputados. Agora, o mais importante é que a autorização do governador permitirá que as prefeituras da nossa região façam os investimentos necessários à população", explicou Massafera.

Entre os beneficiados estão Ibitinga e Taquaritinga. Foram autorizados R$ 1 milhão para cada município. Com os recursos, serão realizadas obras de pavimentação, no caso de Ibitinga, e de canalização de córrego, em Taquaritinga.

O Estado também está convocando a administração municipal de Araraquara para assinar convênio de R$ 600 mil, recurso que poderá ser empregado na pavimentação de bairros e na construção de galerias pluviais.

Para a Saúde, Serra confirmou aos deputados Dimas Ramalho e Roberto Massafera que liberou verbas para custeio de Santas Casas, no valor de R$ 100 mil cada, para as cidades de Taquaritinga e Boa Esperança do Sul.

Também foram anunciados cinco convênios de R$ 100 mil cada para os municípios de Tabatinga, Nova Europa, Rincão, Américo Brasiliense e Boa Esperança utilizarem em obras de infra-estrutura.

rmassafera@al.sp.gov.br