Deputado garante instalação da 4ª Cia. da PM no Boa Vista
A população de Suzano receberá, enfim, a 4ª Companhia da Polícia Militar no Distrito do Boa Vista. A confirmação foi obtida na terça-feira, 8/11, por Estevam Galvão (DEM) durante audiência realizada com o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Álvaro Batista Camilo. A unidade será instalada em prédio localizado na avenida Francisco Marengo número 1790, no Boa Vista, com 460 metros quadrados de área construída.
A indicação do local foi feita pelo deputado após reuniões realizadas com o comando do CPAM-12 e 32º Batalhão da PM em Suzano. "A companhia já foi criada e autorizada pelo Estado, basta que seja instalada, o que estava levando muito tempo para acontecer. Encontramos um caminho e a instalação da 4ª Cia. da PM em Suzano foi autorizada", afirmou o líder do Democratas.
De acordo com o deputado, o prédio já foi vistoriado pelo comandante do 32º Batalhão da PM de Suzano, Renato Ryukitti Sanomiya, e pelo Departamento de Obras. "A localização e a estrutura do prédio foram aprovadas pelo comando da PM, o local é adequado para receber a 4ª Cia. da PM. Além de amplo espaço de trabalho, abrigará estacionamento para seis viaturas. O restante dos veículos permanece na base policial do Miguel Badra", explicou.
Durante a audiência, Estevam garantiu ao comandante geral que contribuirá no que for necessário para que a instalação da unidade aconteça o mais rápido possível.
egalvao@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações