Inaugurado o Acessa SP de São José da Bela Vista
Roberto Engler (PSDB) inaugurou, ao lado do prefeito José Benedito Barcelos, o Zé Dito, o posto do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita) em São José da Bela Vista. O equipamento disponibiliza computadores para uso da comunidade e foi instalado junto à Biblioteca Municipal, no centro da cidade.
A cerimônia de inauguração reuniu dezenas de pessoas e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Said Nehemy de Mello, dos vereadores Walter Cássio Facirolli, Aparecida Helena Martins Barcelos, Carlos Alberto Martins Caramori e Vicente de Paula Massino, e do assessor da Secretaria de Gestão Pública e gestor do Programa Acessa São Paulo, Rafael Trefilho Paulucci.
O deputado louvou o governo do Estado pela melhoria e demonstrou também satisfação com a parceira estabelecida com o prefeito Zé Dito e com boa parte da Câmara Municipal, atuação conjunta que resultou em mais essa conquista. "A seriedade com que Zé Dito tem desempenhado seu mandato é digna de elogios e reconhecimento de todos", disse.
O prefeito retribuiu as palavras do parlamentar mencionando duas das mais recentes conquistas defendidas pelo deputado para São José: a construção do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e a liberação de recursos para a construção de três abrigos para trabalhadores rurais da cidade, melhorias avaliadas em R$ 150 mil cada.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações