Vereadores não querem unidade da Febem em Bragança

11/12/2006 15:51

Deputado Chedid, ao centro, recebe vereadores de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/EDMIR RECEBE VEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (PFL) recebeu nesta sexta-feira, 8/12, os vereadores de Bragança Paulista Sidney Guedes, Ronaldo Teixeira, Gislene Bueno e Fabiana Alessandri, que manifestaram preocupação com a movimentação de assessores da prefeitura em busca de um espaço físico para abrigar uma unidade da Febem naquela cidade.

Os vereadores visitaram a Assembléia Legislativa com a finalidade de pedir apoio do deputado para barrar a iniciativa. Na ocasião, Chedid entrou imediatamente em contato com o governador Cláudio Lembo, de quem obteve a garantia de que, em seu governo, a instalação da Febem em Bragança Paulista está totalmente descartada.

O deputado Edmir Chedid, autor do Projeto de Lei 53/06, em trâmite na Assembléia e que proíbe a instalação de unidades da Febem nas estâncias hidrominerais, climáticas e turísticas do Estado, prometeu aos vereadores bragantinos que, tão logo José Serra assuma o governo, dará início a gestões ininterruptas junto ao Executivo pelo impedimento de unidades de internação para menores em Bragança e demais estâncias do Estado.

echedid@al.sp.gov.br