Governador anuncia liberação de recursos para Leme

25/08/2003 17:49

Deputado Souza Santos em uma das visitas ao Município de Leme
 Pref.de Leme, Dr.Macarenko, Dep.Souza Santos,Ver.Antoniel Lima (Limeira), Sr Caprino (PL Campinas)

Da assessoria do deputado Souza Santos

Em audiência concedida a Geraldo Macarenko, prefeito da Cidade de Leme, o governador Geraldo Alckmin anunciou a liberação de recursos para suprir as necessidades do município. Somente na área da Saúde foi empenhada a quantia de 270 mil reais, para a compra de um arco-cirúrgico orçado em R$ 150 mil e um aparelho de vídeolaparoscopia, no valor de R$ 80 mil, além de benfeitorias na Santa Casa de Misericórdia.

A área de Segurança Pública também ganhou reforços com a reserva de duas viaturas para doação ao comando da PM local. Outro benefício garantido pelo governador foi o realinhamento de preço no andamento do processo para o término da estrada que liga Leme a Japi e a construção de uma escola no Jardim Imperial.

Além do prefeito Geraldo Macarenko, participou da reunião o deputado Souza Santos (PL/SP) que, desde a assunção do mandato em março deste ano, realizou diversas visitas à cidade. Afirmando que a preocupação em focar as necessidades regionais -- uma das principais características do Governo Geraldo Alckmin -- representa um grande avanço para a administração pública e justifica a excelente gestão no Estado de São Paulo, Souza Santos destacou ainda o trabalho desenvolvido pelo prefeito, avaliando como "extremamente positivos os números apresentados pelo município".

ssantos@al.sp.gov.br