Santa Casa de Monte Aprazível conquista recursos

08/03/2006 09:18

O deputado Pedro Tobias (PSDB) conseguiu, em audiência com o governador Geraldo Alckmin, a liberação de R$ 50 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Monte Aprazível, na região de São José do Rio Preto. "Essa verba é muito importante para a tradicional instituição continuar prestando serviços à comunidade local e da região", salientou Pedro Tobias. Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos.

Tobias agradeceu ao governador e ao secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. "Os dois são médicos e sensíveis em relação a causas sociais. Estão sempre atendendo os nossos pedidos em benefício dos municípios paulistas", ressaltou o parlamentar.

Justino Alves, provedor do hospital, também agradeceu o empenho do deputado. "É um parceiro de nossa instituição", ele destacou.

ptobias@al.sp.gov.br