Santa Casa de Guará recebe verba de R$ 80 mil

18/12/2007 17:35

Prefeito Marco Aurélio, Engler e vereador Fernando Coelho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER GUARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou nesta semana que a Santa Casa de Guará receberá nos próximos dias repasse de R$ 80 mil em recursos do governo do Estado. A verba foi intermediada pelo deputado depois de pedido do vereador Fernando Coelho (PSDB). A Santa Casa utilizará R$ 50 mil para reformas de infra-estrutura. Os outros R$ 30 mil serão aplicados no custeio e na manutenção dos serviços do hospital.

Convênio que oficializa o repasse foi assinado pelo provedor da Santa Casa de Guará, Renato José Marques Martins, na última semana, na companhia do prefeito Marco Aurélio Migliorini (PSDB), e dos assessores regionais do deputado Roberto Engler, Marcos Faleiros e Kléber de Barros.

O vereador Fernando Coelho agradeceu o empenho de Engler para a liberação da verba. "Esses recursos foram solicitados na época da entrega da assinatura de outro convênio. Na ocasião (visita de Engler a Guará em outubro deste ano para confirmação de outros R$ 30 mil para a Santa Casa), o deputado do PSDB prometeu e agora cumpre. Isso para Guará é ótimo e o que ele está fazendo pela cidade não há parlamentar que já tenha feito", disse Coelho.

Para o deputado, os recursos endereçados à Santa Casa de Guará fazem são parte da convicção de como deve atuar o homem público. "Nosso mandato é voltado para levar benefícios à comunidade de cada uma das cidades em que somos vistos como representantes legítimos", iniciou. "A forma mais acertada de conduzir benefícios às pessoas é trabalhando por instituições que prestam serviço a elas. É assim no caso de Guará, como é no caso da minha querida Franca, onde recentemente confirmamos verbas para investimentos na Santa Casa, e também em outras inúmeras cidades da região," disse o tucano.

rengler@al.sp.gov.br