Deputado recebe prefeito de Nipoã

16/03/2006 15:05

Roberto Alves recebe em audiência na Assembléia Legislativa o prefeito do município de Nipoã, Antonio Carlos Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/prefeito nipoa 007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Alves (PTB) recebeu no dia 16/3, em audiência na Assembléia Legislativa, o prefeito do município de Nipoã, Antonio Carlos Ribeiro (PTB), conhecido como Toninho Boca.

Localizado na região administrativa de São José do Rio Preto, o município de Nipoã conquistou sua autonomia há 52 anos. Atualmente, a cidade tem 3.500 habitantes. Importante produtor de cana-de-açúcar, destaca-se na agricultura, pela produção de café, arroz e milho, além de uma próspera pecuária.

Otimista com relação ao futuro, apesar da crise nacional, o prefeito de Nipoã agradeceu ao deputado a atenção destinada à população nipoense. Durante a reunião, Toninho ressaltou o trabalho que vem sendo realizado: "Apesar de todas as dificuldades financeiras, estamos trabalhando com afinco e objetividade, atendendo a vários setores da administração, como os da área social, da educação, saúde, infra-estrutura, esporte e lazer".

Entre as principais obras do primeiro ano de sua gestão, figuraram a reforma do piso da praça da Matriz, a construção da arquibancada do recinto, a quadra esportiva da Escola Municipal Dr. Sidney Scaff, a iluminação pública do bairro Nova Brasília, a confecção de lombadas e valetões de trânsito, a operação tapa-buracos na vicinal que liga o município a Planalto, a iluminação da quadra esportiva do bairro São Cristóvão e o início da praça da Bíblia e do anel viário, entre outras.

O prefeito solicitou ao deputado auxílio na liberação de recursos, além de pleitear à Secretaria dos Transportes a recuperação da estrada vicinal que liga Nipoã a Planalto. "Estamos com vários pedidos protocolados, e há grandes chances de concretização, graças ao trabalho desenvolvido nos bastidores", ressaltou o prefeito.

"Estaremos reivindicando ao Governo de São Paulo recursos financeiros constantes no Orçamento do Estado para dar condições de desenvolvimento ao município de Nipoã. Nosso mandato está à disposição de todos os nipoenses", afirmou o deputado Roberto Alves ao prefeito Antonio Ribeiro.

ralves@al.sp.gov.br