Inaugurada unidade do Poupatempo em Presidente Prudente

08/12/2010 14:16

Na manhã desta terça-feira, 7/12, o deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembléia Legislativa, recepcionou o governador de São Paulo, Alberto Goldman, no aeroporto "Ademar de Barros", em Presidente Prudente, acompanhando-o na inauguração da 21ª unidade do Poupatempo do Estado.

Participaram da inauguração o secretário estadual de Gestão Pública, Marcos Antonio Monteiro, o prefeito Milton Carlos de Mello, vereadores e demais autoridades municipais e da região de Presidente Prudente.

Ao ressaltar a importância da unidade e dos serviços que ali vão ser prestados, beneficiando milhares de cidadãos de Presidente Prudente e região, o deputado destacou a capacidade administrativa do governador, bem como sua personalidade e caráter. "É uma reserva moral e política, pela dignidade de conduzir a vida pública como tem feito durante todos estes anos", disse.

Representando o oeste paulista, Ed Thomas fez um apelo a Goldman, para que Prudente e região continuem a receber a atenção do governo do Estado, com mais obras e serviços. "foi muito importante a dinâmica de integração entre Executivo e Legislativo, durante este governo, pois demonstrou o grande interesse que os deputados tiveram em tomar decisões em benefício do Estado", observou Goldman

Com investimentos de R$ 30 milhões e 86 funcionários, a unidade Poupatempo de Prudente tem capacidade para fazer cerca de três mil atendimentos/dia, com 50 serviços presenciais e dois mil eletrônicos, prestados por sete órgãos, como Acessa SP (internet de graça), Detran, Secretaria de Relações do Trabalho, Secretaria da Fazenda e Banco do Brasil, entre outros. Maiores informações podem ser obtidas pela internet: www.poupatempo.sp.gov.br.