Programa Assembléia Convida entrevista chefe da Casa Civil

17/12/2007 17:08

Em entrevista ao programa Assembléia Convida, da TV Assembléia, o secretário chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, discorreu sobre diversos temas nacionais, dentre eles a falta um projeto para o país visando a retomada sustentável do desenvolvimento, a redução das desigualdades sociais e regionais e a eliminação da pobreza absoluta. A entrevista, conduzida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), foi gravada na semana passada e durou cerca de uma hora.

Homem forte do Governo Serra, Nunes Ferreira debateu com o deputado Costa e Silva os graves problemas brasileiros e ressaltou o esforço que o Governo Estadual vem desenvolvendo nas áreas da Educação, Saúde, Saneamento, Energia, Segurança Pública e Transportes. Ele também elogiou o trabalho dos deputados estaduais na aprovação de matérias importantes, especialmente neste segundo semestre.

Aloysio Nunes Ferreira expressou a admiração que tem pelo deputado Rodolfo Costa e Silva, assim como a amizade e o respeito que tinha por seu pai, um dos mais conceituados sanitaristas do Brasil, que, como ele, foi preso político na época da ditadura militar. Depois de deixar os estúdios da TV Assembléia, ele aproveitou para visitar o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima.

rcsilva@al.sp.gov.br