Inaugurada 4ª Vara Judicial em Mogi Guaçu

12/12/2007 17:20

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), esteve em Mogi Guaçu, na última segunda-feira, 10/12, onde participou da inauguração da 4ª Vara Judicial do município.

A 4ª Vara é uma reivindicação antiga das autoridades, mas somente agora sua instalação é uma realidade, graças à união dos esforços entre o Poder Judiciário do município, o diretor do Fórum, Sérgio Fochesato, a Ordem dos Advogados do Brasil local, representada por seu presidente, Cláudio Martini, o prefeito Helio Miachon Bueno, o desembargador Celso Limongi e o deputado Barros Munhoz.

O presidente da OAB, Cláudio Martini, destacou o apoio recebido de Barros Munhoz e lembrou que em 16/8, ele, Fochesato, o prefeito Helio Miachon e o deputado Munhoz estiveram em audiência com o desembargador Limongi, que, na ocasião, garantiu a breve instalação da tão sonhada 4ª Vara em Mogi Guaçu.

Ainda na cidade, Barros Munhoz participou da assinatura de um convênio entre a Secretaria da Saúde e a Santa Casa de Mogi Guaçu.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br