Visita a Piraju

30/01/2009 16:34

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve, em 21/1, cumprindo agenda no interior do Estado onde visitou o município de Piraju. O deputado foi recebido pelos vereadores Clovis Brás e Brandini e participou de reunião na Câmara Municipal com os demais vereadores. Ele tomou conhecimento das principais carências da cidade, onde a maioria das reivindicações se situam na área da saúde.

Por sugestão do deputado, os vereadores irão estudar a possibilidade de fazer um convênio entre os municípios da região para agirem em conjunto no atendimento à saúde da população. Os consórcios intermunicipais permitem racionalizar o uso dos recursos, como equipamentos, recursos humanos e instalações hospitalares, evitando ociosidade do equipamento público.

Dando sequência aos compromissos, o deputado visitou o prefeito, Chico Pipoca, e o vice-prefeito, Jair, que reafirmaram que as carências mais urgentes do município encontram-se na área da saúde.

"Essas visitas são muito importantes para o mandato de um deputado, pois são uma ótima oportunidade de conhecer nossas bases eleitorais. Além de falar com prefeitos, vereadores e demais lideranças, procuramos direcionar nosso mandado de acordo com as necessidades da comunidade", ressaltou o deputado.

mrussomanno@al.sp.gov.br