Cardeal agradece apoio à Feira da Natividade

14/12/2004 17:04

Deputado José Carlos Stangarlini, o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Cláudio Hummes e o presidente da casa, Sidney Beraldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Dom Claudio 14dez04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado José Carlos Stangarlini

Acompanhado pelo deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Cláudio Hummes, visitou, nesta terça feira, 14/12, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo presidente da casa, Sidney Beraldo.

O motivo da visita do cardeal foi agradecer pelo apoio do Legislativo paulista à Feira da Natividade, que se realizará de 17 a 24 de dezembro no estacionamento do Palácio 9 de Julho, onde funciona a Assembléia.

A Feira da Natividade é uma iniciativa da Arquidiocese de São Paulo e tem como finalidade levantar fundos para o combate ao desemprego por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEA), que dá orientação e apoio para a reintegração do desempregado ao mercado de trabalho.

O evento contará com vários stands que comercializarão roupas, alimentos, presentes e peças de artesanato e será encerrado por uma missa de Natal celebrada por Dom Cláudio, no dia 23, às 18h.

jcstangarlini@al.sp.gov.br