Deputado recebe homenagem de aposentados dos transportes
A União dos Aposentados em Transportes Coletivos e Cargas de São Paulo prestou homenagem ao deputado João Caramez (PSDB), quinta-feira, 15/12, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do setor. Centenas de pessoas participaram da solenidade e comemoraram a entrega da placa de agradecimento ao parlamentar.
"O nosso agradecimento aquele que, mesmo fora, está sempre presente, nos quer bem e nos apoia nos bons e maus momentos", afirmou o presidente da entidade, José Aureliano Ribeiro Vasconcelos. Representando os mais de dois mil aposentados associados, o presidente falou da importância do apoio do deputado. Segundo ele, a associação realiza inúmeros trabalhos em prol dos aposentados e o deputado tem sido um grande parceiro da entidade. "Este é um laço de amizade que temos com Caramez. Somos imensamente gratos pelo seu apoio", destacou.
O deputado agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso de luta em prol dos aposentados. Parabenizando Ribeiro e todos os membros da entidade pela perseverança no trabalho em favor desses trabalhadores, Caramez garantiu que fará a intermediação entre a categoria e os deputados federais para por fim ao fator previdenciário.
Para o parlamentar, é importante que esses trabalhadores que lutaram durante anos tenham os seus direitos garantidos e condições dignas de sustento à família. Dados da União dos Aposentados em Transportes Coletivos e Cargas de São Paulo revelam que os trabalhadores têm em média um prejuízo de 30 a 40% na aposentadoria.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações