Comitiva de Aspásia é recebida por deputada

24/05/2007 19:37

Uma comitiva formada por políticos e membros da comunidade foi levada pelo prefeito de Aspásia Elias Roz Canos, o Lia, para um encontro com Analice Fernandes (PSDB) no escritório da deputada em Jales.

Durante o encontro o prefeito falou sobre as prioridades do município. "Precisamos da ajuda da deputada Analice para as obras de infra-estrutura que são importantes para dar condições de trabalho para os nossos produtores e também maior conforto para a nossa população", disse o prefeito.

A deputada Analice se comprometeu a encaminhar os pedidos prioritários de Aspásia. "Temos uma grande parceria com o Lia e com Aspásia e vamos trabalhar para retribuirmos os votos de confiança que nos foram dados", afirmou a deputada Analice.

O prefeito apontou como prioridade a pavimentação de vias importantes do município, que farão parte das prioridades também da deputada para o município.