Investimento promove crescimento sustentável no Sudoeste paulista

01/07/2011 10:43

Amary, Roberto Ramalho e Geraldo alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/AMARYduratex.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, na manhã de 30/6, em Itapetininga, onde participou do lançamento da pedra fundamental da nova fábrica da Duratex. O evento aconteceu na sede da Duratex e teve a participação do governador Geraldo Alckmin, do presidente da Duratex, Henri Penchas, do prefeito Roberto Ramalho, e outros nove prefeitos da região.

O investimento é um dos maiores da iniciativa privada no interior de São Paulo e seu impacto para a economia da região já está sendo comparado ao da instalação da fábrica da Toyota. A deputada elogiou a política do governo de São Paulo em prorrogar benefícios fiscais concedidos ao setor produtivo paulista até 2012. Também louvou os investimentos anunciados em infraestrutura como a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, nos trechos entre Araçoiaba da Serra e Itapetininga, bem como em Educação, com a criação de uma nova Escola Técnica na cidade.

Por fim, Amary parabenizou a Duratex e seus funcionários por promover emprego e geração de renda, contribuindo para o crescimento sustentável do sudoeste paulista.(da)

mlamary@al.sp.gov.br