Região de Bauru recebe R$ 1,65 milhão para a saúde

13/12/2007 17:11

Vinte e um prefeitos e provedores de santas casas da região assinaram convênios com o governo do Estado nesta quarta-feira, 12/12, em cerimônia realizada no Departamento Regional de Saúde (DRS-6), sediado em Bauru. No total, eles receberão nos próximos dias R$ 1,65 milhão por meio de emendas orçamentárias de autoria do deputado Pedro Tobias (PSDB).

Os recursos, que serão liberados pela Secretaria de Estado da Saúde, deverão ser aplicados no custeio da saúde municipal e das santas casas contempladas, ou seja, na aquisição de materiais de consumo e medicamentos, no pagamento de salários dos funcionários e de outras despesas devidamente comprovadas.

Foram beneficiadas as seguintes instituições: Associação Hospitalar de Agudos, R$ 200 mil; Santa Casa de Arealva, R$ 60 mil; Prefeitura de Avaí, R$ 50 mil; Santa Casa de Bariri, R$ 100 mil; Hospital São José de Barra Bonita, R$ 100 mil; Prefeitura de Borebi, R$ 50 mil; Santa Casa de Dois Córregos, R$ 80 mil; Hospital Santa Luzia de Duartina, R$ 100 mil; Santa Casa de Getulina, R$ 60 mil; Prefeitura de Guaiçara, R$ 50 mil; Santa Casa de Iacanga, R$ 60 mil; Prefeitura de Igaraçu do Tietê, R$ 50 mil; Prefeitura de Itaju, R$ 30 mil; Hospital São José de Itapuí, R$ 70 mil; Hospital Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista, R$ 200 mil; Prefeitura de Lins, R$ 100 mil; Santa Casa de Macatuba, R$ 60 mil; Prefeitura de Mineiros do Tietê, R$ 50 mil; Santa Casa de Pirajuí, R$ 80 mil; Santa Casa de Piratininga, R$ 50 mil; Prefeitura de Pongaí, R$ 50 mil. Total: R$ 1,65 milhão.

ptobias@al.sp.gov.br