Deputado participa de indicação do candidato à Presidência pelo PSDB


15/03/2006 15:21

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO ALCK PRES C.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milton Flávio participa de indicação do candidato à Presidência pelo PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO ALCK PRES A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO ALCK PRES B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio participou, dia 14/3, no Diretório Estadual do PSDB, da indicação do governador do Estado, Geraldo Alckmin, como candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 8/10. A indicação foi feita pelo presidente do partido, Tasso Jereissati, que não poupou elogios ao prefeito de São Paulo, José Serra, e disse que a unidade partidária está garantida.

Além de Tasso, esteve presente ao evento o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Os governadores Lúcio Alcântara (CE), Simão Jatene (PA), Cássio Lima (PB) e Marconi Perillo (GO), deputados federais e estaduais, bem como vereadores e líderes do PSDB, também participaram do evento.

Após a indicação, o governador Geraldo Alckmin cumprimentou o presidente do partido e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a quem chamou de "engenheiros do bem comum". Em seguida, elogiou Serra, que desistiu da candidatura nesta terça-feira, pela demonstração de "desprendimento", dizendo que o prefeito é um dos "mais bem preparados homens públicos do país". Dizendo ter recebido a indicação com humildade, Alckmin disse que vai trabalhar com ousadia e firmeza e que levantará em sua campanha a bandeira da eficiência e das reformas, citando as denuncias de corrupção e prometendo dar um "banho de ética" no governo.

Milton Flávio, que foi um dos primeiros a defender a candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República pelo PSDB, disse que era hora de os tucanos guardarem a alegria no coração e se prepararem para a campanha eleitoral. "O que a população brasileira espera dos partidos e candidatos são projetos e planos conseqüentes, que respondam de forma concreta às demandas sociais que estão por serem atendidas. Vamos arregaçar as mangas, trabalhar muito e nos preparar para fazer um governo de mudanças éticas, ideológicas e de muita competência e eficiência para superar as dificuldades crônicas em que vive a nossa população carente, reduzindo a enorme brecha social que nos envergonha a todos", disse o deputado.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp