Deputado reeleito informa aprovação das suas contas de campanha

13/12/2006 15:54

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da campanha de Vinícius Camarinha (PSB), candidato a deputado estadual. De acordo com a advogada Fátima Nieto, responsável pela apresentação das contas, os seis juízes que avaliaram o processo votaram a favor. "Foi uma prestação de contas tranqüila, com todos os documentos em ordem. Não tivemos problema para realizar mais esta etapa do processo eleitoral", disse a advogada.

Com 17 anos de experiência e responsável pela prestação de contas de mais de 20 candidatos no Estado, Fátima Nieto afirmou que a aprovação das contas de Vinícius comprova a lisura de uma campanha vitoriosa.

"O relator do processo que assinou a aprovação das contas da campanha de Vinícius, deputado estadual reeleito, foi o juiz Eduardo Muylaert. A prestação de contas da campanha de Camarinha teve como relator o juiz Nuevo Campos", afirmou o advogado José de Souza Júnior, também responsável pela apresentação das contas.

Na próxima terça-feira, 19/12, às 10h, Vinícius e seu pai, Abelardo Camarinha, eleito para a Câmara dos Deputados, serão diplomados juntamente com os candidatos eleitos por São Paulo a deputados federais, estaduais, senador, governador e vice-governador. A solenidade, que será realizada no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembléia Legislativa, deverá reunir autoridades de todo o Estado, além de familiares e amigos da família Camarinha.

vcamarinha@al.sp.gov.br