Pilar do Sul, Quadra e Guareí recebem ambulâncias para transporte de pacientes

06/12/2007 13:32

As cidades Pilar do Sul, Quadra e Guareí foram contempladas com uma ambulância para transporte de pacientes. Os prefeitos das três cidades foram à Capital para receber oficialmente a doação tão esperada. Os veículos, que valem cerca de R$ 100 mil, foram liberados pela Secretaria Estadual de Saúde, mediante pedido da deputada Maria Lúcia Amary, líder do PSDB na Assembléia.

A deputada indicou as cidades atendendo a solicitação dos próprios municípios. O prefeito de Guareí, José Pedro de Barros, confirmou a necessidade da Van: "nossa população não tinha um veículo novo para levá-la aos hospitais da região. Será de muita utilidade pra nós", comemorou.

mlamary@al.sp.gov.br