Melhorias em Itaporanga

30/09/2009 18:08

Giriboni (à dir) com Guimarães, Nute e Guarnieri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2009/GIRIBONIITAPORANGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A iniciativa de Edson Giriboni (PV) em agendar uma audiência com o chefe de gabinete do secretário estadual do Meio Ambiente, Ubirajara Guimarães, teve resultados positivos para o município de Itaporanga. O prefeito José Carlos do Nute Rodrigues foi reivindicar verba para a compra de um caminhão de lixo com compactador, e foi contemplado com R$ 200 mil.

O chefe de gabinete aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho do deputado Giriboni, que tem levado os prefeitos da região para que eles participem dos programas ambientais da secretaria, além de melhorar e regularizar a situação de aterros e lixões.

O prefeito José do Nute, que estava acompanhado por Getulio Guarnieri, recebeu os parabéns do chefe de gabinete, pois o município recebeu nota nove por conta das melhorias efetuadas em seu aterro.

egiriboni@al.sp.gov.br